Bom pra cabelo


 Sim, eu admito, meu cabelo é a base da chapinha. Mas era o tempo que sinônimo de cabelo passado na chapa era cabelos ressecados, com aspecto super artificial, maltratados, cheios de pontas duplas e etc. Tudo é um caso de depender.
 Depende de como você passa a chapinha, como hidrata e etc. E as variedades de cremes por ai é o que mais tem. Cremes prometendo uma escola perfeita, lisa e macia. Bem, não posso listar todos aqui, além de que eu nem poderia testar, o que é infinitamente importante afinal você não faz “propaganda” do que não conhece.
 

 A linha ”Liso e solto” da Natura, que eu testei, vem completa. Com shampoo, condicionador, mascara hidratante e o creme pré escova.
 A linha proporciona um efeito liso prolongado, em cabelos já lisos ou alisado. Se o seu cabelo for de ondulado a liso, vai ter um efeito mais intenso. Se não, vai dar efeito do mesmo jeito. Na verdade acho que valha sim a pena investir. O cabelo fica liso por mais tempo, hidratado e super solto. Eu recomendo.

1. Shampoo R$ 9,90
2.Condicionador R$ 11,90
3.Creme pré-escova R$ 24,80
4.Máscara prolongadora de alisamento R$ 28,70

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...