#Calando a Boca

  Eu bem sei, por experiência própria, que uma das grandes vontades de um adolescente, é mandar milhões de pessoas calarem a boca.
 Desde a sua irmã birrenta, que insiste em cutucar suas maquiagens, até aquele famoso que falou mal do seu ídolo. É uma mistura louca, de hormônios, pressões e etc. O caso é: a adolescência. Alguns insistem que a solução está dentro de um consultório frio, com uma pessoa te fazendo perguntas idiotas. Adolescência por acaso se trata de algum distúrbio? Algum problema mental, ou algo do tipo? Por que parece que tudo que se resume a nós são baderna, revolta, irresponsabilidade, inutilidade e etc. Parece que, para eles o sinônimo de adolescência é problema.

 Bem, para nós, sinônimo de adolescência è: Adultos querendo mandar e impor. Por que cada geração é uma geração, os costumes mudam e eles continuam se baseando no passado deles para tentar nos entender.
 Bem, eu realmente cansei de ser submetida a isso. O Blog é meio que uma válvula de escape, como uma luz no fim do túnel. Onde você não precisa que ninguém concorde com as suas ideias, ninguém pode querer te controlar aqui – É claro que você não vai combinar um ataque terrorista ao congresso nacional. Nada supera a internet quando se trata de dar voz aos adolescentes.  Por que se somos o futuro, por que é que nós não decidimos como será ele? Na verdade é que a gente pode, só temos que arrumar uma outra maneira de fazer isso.

 Estou usando da maneira civilizada de expor minhas ideias, e o que eu sinto. Essa sou eu, Raphaele Caixeta.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...