Glam Girl

 Para as poderosas, ou não. Quer dizer, depende. Acho incrível como no mundo da moda certos fatores ganham significados diferentes. Lá fora, em outro mundinho o básico talvez signifique jogar um short com uma regatinha e uma havaiana nos pés. No mundo da moda, já tem um significado muito diferente, por que na verdade “aqui” nunca é tratado como “pegar qualquer coisa no guarda-roupa”, tem todo um ritual. Por que escolher a roupa é um momento sagrado.
 E o ponto ao qual eu queria chegar, é que na moda não existe o vulgar. Existe a tendência, e o senso. Aqui existe o Glam, algo mais sofisticado que valoriza o corpo da mulher, lá fora em algum lugar existe o vulgar. É a maneira como se confunde tendência com gosto pessoal, moda com modinha e etc.


 Voltando a essa nossa realidade e ao Glam, trouxe um pouco do que é o Glam e do que eu pessoalmente acho dele. Como em qualquer post. Afinal blog que é blog, não passa diretamente as informações, vai um pedaço seu junto.
 Se inspirar nas mulheres poderosas é uma boa. Por exemplo Scarlett Johansson, diva do Glam. Com suas medidas justinhas, saltos poderosos e decotes de matar. O Glam é um estilo, como os outros, praticamente próprio e definido. O que eu quero dizer? Que o decote nunca cai, as modelagens justinhas e os saltos. Isso é o que você pode sempre levar com você. Mas a tendência muda e com ele os “extras” de cada estilo muda também. O que eu andei lendo a respeito? Bem, não é de hoje que as mulheres mais apropriadas para aderir ao bom salto de peito aberto são as com menos quadril, pra dar uma alongada.  Os saltos continuam fortes, claramente e sempre estarão penso eu. Decotes, sem vulgarizar por favor.
 E ainda tem o que eu considero o Glam divertido, o Glam mais garotinha tipo o estilo da Kesha, suas formas não somem por baixo das roupas divertidas e do estilo próprio. É sobre o que eu sempre penso ao ler um editorial. Legal o modelo desse cardigã, mas eu preferiria se ele fosse roxo sem lacinhos. É você adaptando as tendências a sua volta, a você, ao seu estilo.

 E para completar, as cores. Essa estação o Glam se apodera das core clássicas como o poderoso vermelho, o pretinho básico, o roxo uma cor forte aliás e o cinza, mais básico impossível.


Guia de compras - Primavera Glam

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...