#Ninguém escolhe, nem é escolhido

Me senti quase na obrigação de postar uma continuação, sobre as tais “estrelas do bullying”. Passei e sofri por isso, e hoje são poucas as coisas que vem de fora e de maneira grosseira que me abalam. E parece que isso foi o que fez grandes pessoas estarem como está hoje, a vontade de passar por tudo isso.
 Como a nossa rainha do pop, a Madonna. Quase ninguém imaginaria que ela tivesse passado por isso, com sua conta bancária, todos os discos vendidos e todo o status. Mas a realidade é que o “bullying” não escolhe suas vitimas pelo que elas serão futuramente, e sim pelo o que elas são hoje. E por motivos banais, como o da Madonna.
 Segundo informações que eu li em um site a própria rainha do pop disse que sofreu bullying por não ser hippie nem curtir Rolling Stones. E o engraçado é que Madonna fez o estilo revoltada, “sou diferente mesmo e daí?” Se recusava a ser como as outras garotas, com demonstrações de contrariedade, Madonna não depilava nem as pernas nem as axilas. O que levou aos seus colegas partirem para cima da loira com a violência escolar, nomeada de Bullying.




 De rainha do pop a estrela da Disney, Demi Lovato, inspiração de milhares de garotas pelo mundo também sofreu bullying. Não chegou a apanhar, mas seu nome foi usado como meio de chacota e ela foi obrigada a continuar os estudos em casa.

E de estrela da Disney a estrela do rock. Cheia de atitude, Hayley Willians vocalista do Paramore também foi mais uma vitima dentre milhões. O motivo? Hayley, meio que se auto excluía, o perfil de Hayley era bem diferente em comparação as garotas da escola dela. Tinha um único amigo, e por isso todos diziam que ela era gay, mesmo não sendo. Sem aguentar mais a pressão pediu a mãe para trocá-la de colégio, e foi lá que conheceu Josh e Zac Farro os atuais integrantes da banda.



Percebe? Como alguns atos ruins são o suficiente para mudar totalmente a vida de algumas pessoas, para melhor? Como da Hayley, se ela nunca tivesse sofrido bullying, não tivesse mudado de escola, não teria conhecido os irmãos Josh e Zac, e Paramore não existiria ou não seria o que é hoje. São histórias como essa que deveriam ser levadas em consideração e pesadas no hora de passar por cima ou cometer o Bullying.
 Ninguém e melhor que ninguém, e faze-las sofrer por sua personalidade ou as diferenças que for é algo completamente idiota e que deveria ser banido.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...