Pra quem curte o bom (na minha opnião) da vida

Meu pai há uns meses foi lá na Americanas, e estava tocando um CD de rock, ele perguntou para o balconista da área e ele disse que havia acabado. Esses dias quando ele voltou lá, depois de me deixar na aula de inglês, ele comprou.
 Quando entrei no carro estava tocando, 18 and life, do Skid Row. Eu olhei para o visor e vi que não era o rádio, era CD mesmo. Eu perguntei para o meu pai, que CD era aquele, por que eu só me lembrava de vê-lo escutando sertanejo. E ele me disse, que o Lovy Metal 3. Amei, tem Aerosmith, Scorpions e uma música minha preferida Fairy Tale, de uma banda, acreditem brasileira.  Shaman.
 Há amigas minhas que condenam esse meu gosto pelo rock, enquanto eu elas escutam Luan Santana, acho que isso é questão de se sentir bem, e de ser quem você realmente é. Eu não escondo meu amor pelas bandas de rock, principalmente as clássicas e mais antigas.


 Minha lista de prediletas, na sequência aleatória do CD:
1.       Aerosmith – Crazy
2.       Skid Row18 and life
3.       The sign – Wherever you will go
4.       Shaman – Fairy Tale
5.       Marc Feer – In a darkened room
6.        Prisoner – Nothing else matters
7.       Klaus spencer – I need you now


Pra quem quizer fazer o download:



0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...