Quando bate o desespero

 Desde ás cinco horas na frente do computador, encarando a tela branca do Word com a esperança de que a inspiração de escrever viesse. Que a vontade viesse, que as ideias viessem mas parece monstruosamente impossível.
 Não vou me forçar a fazer, por que vai sair uma merda como já disse no post de ontem á respeito da mesma coisa. Vou simplesmente escrever e deixar a coisa toda fluir. Depois de uns dias quando eu voltar a ler e eu descobrir que tudo está terrível eu simplesmente apago. Então eu lhe aconselho que filtre tudo que você ler aqui.

 Eu estou começando agora, agora mesmo. Não tem quase nem uma semana. A maneira com que eu escrevo pode está terrível, e eu não consigo perceber. Os meus posts podem ser os mais terríveis o possível, e eu mais uma talvez não consiga enxergar isso. Não estou à procura da fama, quer dizer, pelo menos esse não é meu objetivo central nesse momento. Nem ganhar dinheiro. Só queria um espaço. Como toda garota quer, quero que alguém, que não seja minha família nem meus amigos, trocasse de ideia comigo. Sei lá o que eu quero de verdade.
 Não faço mais ideia de nada, só acho que cansei de ficar da mesmice. Queria saber enxergar as coisas com olhos esperançosos, enxergar naquilo um futuro promissor. Mais me foco muito em poucas coisas, e ás vezes me esqueço por completo disso. Sei também que é ridículo comentar em blogs em que não há um só comentário. Mas só queria que as pessoas, que não sejam meus amigos, me dessem uma luz. Sei lá, me manda um e-mail de alguma coisa que você achou legal. Preciso apenas expandir meus horizontes, não estou mendigando comentários ou atenção. Me considere como uma amiga sua pedindo conselhos a respeito do paquera, só que ela está do outro lado da tela, e você não conhece ela.  Obrigada. :)

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...