Sem destino, rumo ou motivação?


 Ás vezes eu tomo rumos que não deveria ter tomado, escolhi caminhos que não me levaram ao melhor dos lugares. Mas quando escolhemos o certo, o melhor pouco ligamos. É como se estivéssemos acostumados com a graça de acordar todo dia, sabendo que mesmo assim é um milagre. É como eu li em um livro: “Ela briga quando o garfo cai, quando a porta bate. Mas não sorri quando o garfo não cai, a porta não parte.” Não me lembro se foi exatamente com essas palavras, mas é que é uma grande verdade. Queria calar a boca das pessoas, e até a minha mesma quando apenas o que sai dela são reclamações.

  A verdade é que estou totalmente sem expiração para escrever. Totalmente sem motivação de procurar as roupas para o guia de compras da tendência militar, que eu postei ontem. Qual é a da emoção? Que nos atinge constantemente e de maneira intensa e depois nos abandona? É por isso que precisamos de pessoas que nos amam do nosso lado, para superarmos esses momentos sem maiores sequelas.
  Outra verdade é que eu não vou ficar vagando por ai sem saber aonde ir. Traduzindo para esse mundo aqui, é que não vou simplesmente disparar a escrever algo que para mim não faz o meio sentido, ou sobre o qual eu realmente não queira escrever. Por que vai sair uma verdadeira porcaria.
 Se existe uma pessoa que acompanha esse blog, que não existe nem há cinco dias, que não se irrite. Isso acontece, e sempre acontecerá. Mais uma lição para mim mesma que não levei em conta, sempre ter uma matéria de emergência para essas ocasiões.
 Bem, é só isso obrigada.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...