Sim senhora

 É eu sei. Você trava praticamente todos os dias uma batalha em frente ao espelho, seja com o make ou com a roupa. E agora saber usar saber o estilo militar sem parecer uma guerrilheira é praticamente mais uma batalha, para vencer a guerra! Eu sempre penso assim, “vou dá uma espiadinha no look das famosas”, afinal a chance delas errarem na escolha é QUASE nula, levando em conta que elas contam com a ajudinha de um personal style. O que você provavelmente não tem, a não ser que você seja tipo uma estrela da Disney, o que você não é senão você não estaria lendo esse blog aqui. E sim num estúdio gravando seu próximo disco com participação especial dos Jonas.


 Então, voltando a você e ao militarismo, e repetindo mais uma vez o que eu já disse. Não importa qual seja a tendência, seu estilo continua sendo seu estilo, e se você faz o estilo Glam, saiba que até a Beyoncé  aderiu e ela continua sexy e com o mesmo estilo dela. O que fazer para usar a tendência sem perder meu estilo? Bem, na verdade você é a pessoa mais certa e indicada para dizer isso, na verdade eu até queria que você me dissesse. Mas se você não tem muita ideia ou tem dúvida, vou te dizer uma coisa que vale para todas e qualquer tendência: UMA PEÇA. Não entendeu? Uma única peça do vestuário militar (ou qualquer outra tendência) é o suficiente, ainda mais se você é caloura nessa coisa toda da moda. Agora, se você é alguma estilista, ou a Vogue não sai da sua bolsa você com certeza vai saber confundir os militares.


 Se você adora carregar bugigangas, você vai adorar as roupas militares, cheias de bolsos e aberturas em tudo quanto é lugar. Os botões e o verde é o que mais identifica o estilo.  Além das calças cargo que voltaram no modelo Skinny, parece que se acabaram as ideias e estamos vivendo um momento retro-zão. Mas em um outro post eu comento sobre isso.
 Outra são as calças que deixam de ser cargo, porém ainda camufladas. As botas de combate, ou os coturnos. E tem os sapatos que são menos “capo de combate”, as jaquetonas verde musgo, etc. Bem, a tendência militar vai de muitas variações, e você pode puxar pra essa tendência apenas com uma simples peça. Incrível.
 Dá uma olhadinha ai no look das de cada e veja se consegue identificar as peças de vestuário que eu citei acima em cada uma delas.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...