Só na imaginação


 Eu estava fuçando a internet à procura de roupas de rock, na verdade de camisetas que pra mim é praticamente um ícone do rock de “rua”, aquela coisa mais despojada sabe? E a verdade é que eu só tive mais uma certeza. Camisetas são algo que só as imagens, as frases, e modelos que imaginamos na nossa mente é que realmente nos agradam. Nós pensamos nas frases mais perfeitas, nas cores mais perfeitas mas não conseguimos encontrar em loja alguma uma totalmente perfeita. Claro há exceções,só  as mais sortudas conseguem entrar numa loja e dar de cara com uma camiseta perfeita, e não diga que não é verdade. Se você achou, é por que você é uma verdadeira sortuda. Mas eu pessoalmente não, e já ouvi vários “depoimentos” na mesma linha que o meu.


 Então, voltando ao fato de eu estar fuçando na net, e a verdade é que eu encontrei um site em que você encomenda a camiseta ao seu gosto. De verdade, você pode até escolher o modelo. Só uma controvérsia, eles super diminuem a imagem para um quadradinho minimicro, então acho que vale mais a pena investir em frases. Mas você pode tentar usando uma imagem giga.
 Kmisetas promete entregar em até 24H, bom não sei se pra todos os lugares do Brasil, e se você colocar o slogan na manga da camiseta  ganha R$ 1,00 de desconto. Que #fail. Bem, propaganda não é o forte deles né? Pelo amor, R$1,00. Claro que compensa se você comprar muitas camisetas, tipo pra revender, mas esse não é objetivo da coisa né? Pelo menos não aqui. 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...