Filmes desse para o ano que vem

  Fiz uma pequena listinha, de alguns filmes de grande percução que serão lançados entre esse e o ano que vem. Grande percução, por que alguns não é o que podemos chamar de O Mais aguardado, mas também não é um filme brasileiro sendo lançado na Brodway durante o lançamento de algum filme do johnny depp. Então, acompanhe ai uma lista querendo ou não baseada nos meus gostos pessoais. E depois me diz qual você asistiria.







Harry Potter - 16 de novembro de 2010 (Já está chegando, graças.)
Já pode ser considerado um mito, e Twilight existindo ou não, ainda é o filme mais esperado do ano. Vamos admita, HP é uma verdadeira lenda, o livro esse ano completou 30 anos e para mim que achava que bruxas eram seres carcomidos, de narizes e unhas enormes, com ego malvado desde sempre, verrugas, e uma vassoura sem graça. Bem, HP mudou completamente minha visão a respeito de tudo. J.k Rowling, criou um mundo bruxo inimaginável para mim.
 E Harry Potter e as relíquias da morte parte I, é com certeza o filme mais esperado do ano, em qualquer parte do mundo.





Never Say Never - Em fervereiro, de 2011 (Eu quero assistir ao pouco da vida do novo idolo teen do mundo e você? Há, eu gosto do Justin. Desde que ele tinha só uma música gravada em estudio. há. Me plus you... haha' parei!)

 Também não vou falar apenas pelos filmes que mais causam ansia em pessoas pelo mundo. Quer dizer, não sei, a quantidade de fãs do cara seria o suficiente para tornar seu filme "um dos" mais esperados. E você concordando ou não, Justin Bieber vai ter um filme sobre a vida dele. Vamos admita mais uma vez, você gostando ou não do cara ele merece. Aprendeu a tocar aos 8 anos de idade, e aos 15 que conseguiu gravar o primeiro disco? Sim, a vida dele aos seus olhos pode parecer um "nada", mas só ele e a família sabe o que o ele pessou para chegar onde chegou, e o filme é uma maneira de mostrar isso aos olhos de que nem não vê. Então, se você discorda de mim, pelo motivo mais bobo que seja, me conte.




You Again - Em breve (Tudo bem, eu não conseguir achar a data de estréia, mas é só ficar olho.)


 Mesmo estando em inglês e com legenda alguma você já entende toda a comédia da história. Acho que vai ser um filme realmente legal, quando a principal descobre que o irmão vai se casar com a garota mais popular da sua época de escola. E pelo desenrolar já se sabe mais ou menos o que acontece. Eu praticamente adorei, ainda mais com a trilha sonora de Cobra Starship e Leighton Meester, Good Girls Bad. Curte só:




A rede social - 3 de dezembro de 2010 (Estou doida para ver esse jovem com uma história quase similar a nossa, se você for bloggeira claro. E para mim a realidade dele não está muito distante da nossa não. Só escolhemos um ramo diferente)

E para fechar a listinha, nada como um pequeno presentinho para as viciadas no mundo da net e suas sociais.  Uma realidade quase igual a nossa, pelo menos a minha e de milhares de garotas, só com uma diferença: Não queremos criar uma rede social, apenas um espaço na Bloggosfera, e consequentemente no mundo da internet. Como ele. O criados de Facebook. Saiba que não foi nenhuma empresa com ambição já definida, sim um garoto como nós. E esse filme conta exatamente isso, o que é uma grande influência e motivação para mim.

2 Não calaram a boca:

' Bruniinha disse...

Eu estou aguardando MUITOOOO HP , estou preparando pra chorar HORRORES . kpoaskpoas '

Raphaele C. disse...

Sim, também não creio que acabou... :/

Harry Potter causou em várias gerações, e tenho certeza que ainda vai causar. É uma verdadeira lenda.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...