Quando o tempo corre, e as decisões ficam



 Quem nunca acha que o tempo passar rápido demais, ou lento demais? Já se passaram um mês que eu dei inicio ao blog, e para mim foi como se tivesse sido há uma semana atrás. Ou qualquer dia, menos há um mês.
 Eu sempre fico imaginando, o dia de amanhã. Assim, como deve ser quando eu tiver os meus 15 anos, ou 16. E quando eu for adulta. Ás vezes entro em desespero, imaginando: “E se eu não conseguir entrar numa faculdade?” 



 São coisas que tomam a minha cabeça, e que eu reconheço que é atoa. Não preciso me preocupar com isso, por que todos passaram ou passarão. Cansei de ficar adiando meus estudos, e às vezes me pergunto como as pessoas podem colocar a responsabilidade do futuro nas costas de um adolescente. Poxa, eu tenho 14 anos e já tenho tantas coisas com o que me preocupar. Já havia dito num post anterior, sobre o que o sentido da vida representa para mim. Que prefiro a vida em partes que ao todo.
 Acontece, é que nunca imaginei que minha mente se enxeria de tantos pensamentos, ideias, temores, e se transformaria numa grande confusão incontrolável. E o único remédio para tudo, é aproveitar agora a tal da “parte” da vida. Por que hoje é hoje, e amanhã é amanhã. Mas tento nunca me esquecer, de que tenho que viver o hoje para o amanhã também.

 Escolher que caminho trilhar, para mim isso nunca pareceu tão difícil. E pra você?

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...