100% Verdadeiramente importante


A postagem anterior foi a 100º do Blog. Bem, isso é muito gratificante. Esse Blog é uma das grandes provas de que realmente temos que correr atrás dos nossos sonhos. Meus outros Blogs não chegavam nem a metade, e eu já me enchia de tédio e falta de esperança, ficaram para atrás com uma outra garota fraca, e sem esperança.

 Cada comentário, seguidor contribui verdadeiramente para que ele cresça. Você pode até achar que não, mas você, que compartilha cada postagem minha, cada avanço, influencia diretamente na minha vida. E ultimamente eu ando pensando numa frase:
“ Cada ato seu muda o rumo do mundo, mas os que mais perseveram, que mais correm atrás de um sonho homogêneo e concentrado é que conseguem reconhecimento e que se diz realizado.”
Autor: Cada um que passou pela minha vida. 

É uma frase adicionada. Achei que ela ganhasse mais sentido assim, que as palavras cruas “Cada ato seu é capaz de mudar o mundo,”, como essas.

 Eu gosto de dividir momentos assim com vocês. :) 

Vocês são importantes para mim.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...