In My Bag

 Na verdade, nem na minha sacola essas compras estão, mas eu queria muito que estivessem. Mal posso esperar para depois do natal, quando os preços baixarem e meu pai liberar uma grana para pormos nosso guarda-roupa em dia. E, alguma dessas peças é o que não pode falta de maneira alguma no meu guarda-roupa. Peças soltinhas de estampas florais!

 Mas não é qualquer peça florida de que gosto. Evito fundos escuros com estampas meio grandes, não gosto. Não acho bonito, me lembra muito as roupas da minha bisavó. E eu não quero me parecer com ela, ainda não estou na idade. São raras as que eu acho realmente bonitas. Então, a minha grande fascinação são pelas estampas Liberty. Florzinhas pequenininhas, delicadas e que me lembram até certo ponto o Vintage. Apesar de que ultimamente esse estilo anda sendo um dos meus maiores vícios. Culpem o LookBook.


3 Não calaram a boca:

Nina disse...

Linda as imagens!

roupas super legais!

Bjinhos

Nina

Raphaele C. disse...

Agradeça ao WeHeartIt! hihi'

Sim, meus sonhos de consumo. *-*

Beejos. :*

Yane Manuela disse...

Eu adoro essas peças românticas e floridas... Tudo de bom!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...