Nienna


Acho que devemos dar importância a pequenos novos escritores, eu dou importância a eles por também sou uma. E não escrevo apenas pequenos textos, histórias soltas tenho um projeto de livro. E da mesma maneira que esse pequeno, essa pequena escritora sem experiência deseja alcançar algo eu também desejo. Enquanto não chega a minha tão alveja vez, eu torço por ela, e vou ajuda-la.

 Nienna é uma saga. Que você pode encontrar no Blog, e depois compra-lo diretamente com a autora. Parando ali para ler uma pequena (grande) descrição sobre ela, descobri que tenho muitas coisas em como com ela. Principalmente quando se fala em matemática, e tirar boas notas na escola. Tentei copiar o primeiro capitulo para mostrar a vocês, mas o blog deve ter alguma proteção contra plágio, então é melhor você mesmo conferir.

E ela é sim muito singular, tem verdadeira aversão a números pares. Então não se estranhe se encontrar sequencias assim, 1,3,5 e etc...

Bem, dê uma passada lá, e como eu havia dito antes. Se gostou do texto comente, do Blog siga. Nada é melhor para uma Blogueira, ainda mais escritora como ela, que reconhecimento.

Beijos. :*

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...