Ele e o estilo dele



 Já pensou em aprender a tocar violão aos 14 anos com um amigo, virar vegetariano, largar a escola, gravar um EP sozinho, sair de casa, usar drogas e ser reconhecido? Já pensei na possibilidade da ultima parte, “ser reconhecida”. Aprender a tocar violão talvez, mas meus sonhos correm para outra direção...  Bem, teve alguém que fez tudo isso. E não são os feitos dele que vou postar, até mesmo por já fiz isso aqui. O que mais me impressiona no Chris (Chirstopher Drew) é a sua atitude. Sério mesmo, e eu não poderia deixar de admira-lo. Poxa, ele é vegetariano! E mais que isso, ele é Veggan (Se não sabe o que é te aconselho a jogar no Google).


 

 O estilo dele não passa despercebido em lugar algum. Mesmo por que todas aquelas preocupações fúteis da sociedade parecem não importar para ele. Anda descalço, fuma, tem um estilo meio largadão.  E as músicas parecem representar bem isso. Calmas, bem folk. Não digo que tenho uma música preferida, por que escuto quase todas as suas músicas, e a todo momento escuto mais uma que a outra. É como se cada música representasse uma fase da minha vida, e assim me impossibilitando de escolher uma preferida. Por que isso me prenderia ao fato de não poder variar nas músicas em relação as minhas fases. Confuso?
O garoto perfeito? Para algumas, inclusive para mim. Perfeito no sentido limite do Ser Humano. Ele é vegetariano, se preocupa com as causas, tem princípios, estilo próprio, e não se preocupa tanto com bens. Pelo menos é o que parece. Fico pensando, e se eu não conseguir um futuro promissor? Para que eu posso comprar bolsas da Luis Vitton, possa viajar... Mas ai eu penso, que estou pensando com o pensamento capitalista. Por que independente da globalização, cada um tem seu grupo e tribo. Cada um com seus valores. Para um certo grupo, ter dinheiro para investimentos milionários talvez seja o verdadeiro sentido de viver bem. Para outros, estar bem é viver bem. Então, como depois que morrermos tudo o que conquistamos não nos acompanha, qual seria a melhor escolha? Não sei, nesses últimos tempos ando mudando de opinião igual à roupa. A única coisa que eu sei, é que vou correr atrás dos meus sonhos, eles resultem em créditos bancários altíssimos ou em uma vida simples. Só quero estar satisfeita com os meus feitos.

13 Não calaram a boca:

Rayanna Lucylle. disse...

Uhuuuuul \o/
Amei isso -> A única coisa que eu sei, é que vou correr atrás dos meus sonhos, eles resultem em créditos bancários altíssimos ou em uma vida simples. Só quero estar satisfeita com os meus feitos.
Beijinhos, até logo!! {aaah, tô seguindo tbm!

meninamarlld.blogspot.com

Raphaele C. disse...

hihihi' Obrigada! :'}

Anônimo disse...

nossa ,arrasou, ameeeeeeei!

Flávia N disse...

Tenho uma colega Vegan que também adoro garotos com esse estilo bem largadão! rsrs
Acho interessante, mas não sou mt fã. =P

Kisses
http://forallkinds.blogspot.com/

Francelle Machado disse...

Noossa,legal esse post querida...\Õ/

AAh,tem selinho novo lá no meu blog pra vc,pega lá quando quiseer...S2
Kisses...

http://backstreetmorgan.blogspot.com

MireliSantana disse...

Eu sou vegetariana .-. porque parece algo de outro mundo? kkkkkkkkkk' eu não o conhecia.
um beijo
http://deesneeurando.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Ah, obrigada garotas! De verdade.
Bem, eu gosto desse estilo por que é diferente.hehe'

Bjs!

Raphaele C. disse...

Eu também sou vegetariana Mireli! A um ano e um mes, ou quase isso. Minha vida é absolutamente normal. *-*

Adoro as músicas dele. Acho que vai gostar. Beijos. :*

Nina disse...

Tem selo pra ti em meu blog amoree!

O selinho lá de baixo (o último)tá?

bjos querida

Nina

Divas Divat disse...

Ele é um fofo *__* adoro!

http://divas-divat.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que massa! Adorei esse cara, Hahaha, eu nunca pensei em ser vegetariana, mais eu estou bem feliz por fazer a diferença na sociedade e ser eu mesma, gostei =)
Beeijão e bom FDS
Garota Estranha

Unknown disse...

Eu já parei pra pensar nisso uma vez. Tudo o que eu tenho, vai pra onde? Vou deixar pra trás? Mas o fato é que precisamos sobreviver, e mulheres precisam de Luis Vitton, mesmo que depois fique para trás! :D

http://thaisacorrea.com/b/

Raphaele C. disse...

Obrigada garotas. E desculpem a demora... Final de semana tedioso em casa e sem PC. 'Pais são um certo problema'. hehe.
SIM! Mulheres precisam de Luis Vitton, Chanel, Jimmy Cho, Prada, Gucci... ahhh! *-*

A terra pode comer tudo o que eu juntar pela minha vida... hehe'... :')

Beijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...