Pra inspirar

 Vou passar quase todo o final de semana fora. Festas de família. Não, não estou extremamente feliz. Mas enquanto estou fora, e o Blog vai ficar desatualizado, deixo com vocês algumas fotos para inspirar as fotografias do fim de semana.
 São as minhas preferidas. Escolham as suas. :')












































13 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

Adorei todas as fotos!
Lindas lindas!
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito lindas!
amei a terceira.
beijos
http://sogarotasentendem.zip.net

Me disse...

Adorei! Mas volta logo, viu!
Também vou dar uma sumidinha nesse domingo...
Mi beijos,
http://eckogirls.blogspot.com/

Mirella Lira disse...

Amei as imagens! hehehe
beijos
passa lá no meu blog; futilnuncainutil.blogspot.com
:*

Nina disse...

As fotos são ótimas! Muito boas mesmo!

bjos amoree

Káh Menezes. disse...

Oi linda!
Estou aqui para te avisar dos sorteios que esta havendo no meu blog: Sigma, entre outros..

Seguindo, segue também?

Beijos Káh, :*
www.universoblue.blogspot.com

MireliSantana disse...

Boa viagem ;*

Raphaele C. disse...

Muito obrigada garotas. Fiz uma seleção com muito carinho, e que bom ue gostaram!! :')

Beeijos. :*

Divas Divat disse...

Adorei as fotos! Bem fofas e inspiradoras ;)


http://divas-divat.blogspot.com

Cynthia Brito disse...

Nossa,amor, estão fantásticas todas elas. Que pena que vais passar um tempinho fora. Mas, entendo viu? O tempo é muiito curto mesmoe a vidaé uma correria danada... sei bem o que é isso.

Olhe, amei as fotos. A últimafez-me lembrar de meu sábado que passou, que me diverti com alguns amigos. Foi tão legal... todos liberando a criança que há lá no fundo :D

Beiijo :P

Mila Apê disse...

Adorei as fotos, e o menino de uma das últimas é lindoooo! Rs!

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por imagens, tem uma mais linda q a outra, gostei e boas festas!!
Beiijo
Garota Estranha

Cynthia Brito disse...

Ah , querida , obrigada pela força .
Beijos ;**

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...