Retrospec


 Hoje é dia 21 e faltam exatamente 11 dias para o final do ano. Você já começou a renovar seus votos? Eu já. Ano que vem vou estudar mais. Haha’ Quem acredita nisso? Eu, talvez. Vou estudar até as três primeiras semanas. Depois, bem é como os outros anos. Eu acho. Vou tentar fazer diferente esse ano. Por que na verdade vão ser muitas coisas diferentes, e eu realmente vejo a esperança de um ano melhor. Mas quando chegar o final do ano que vem, veremos se realmente foi um ano diferente!

 Vim fazer uma retrospec de como minha vida mudou muito em todo esse tempo. Dos meus gostos, do que eu gostaria de ter vestido, do que eu considerava estiloso, e do que eu odiava, isso até os dias de hoje. Se preparem para um Show de horror. Haha’








12 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

Gostei dos estilos de dezembro! rsrs
Não gosto de calça colorida. =P
Beijos


http://forallkinds.blogspot.com/

Unknown disse...

Own, flor, obrigada pela visita e pelo ilustre comentário. Saiba que aquele texto é um entre muitos outros que quando escrevo perco a vontade lê-los. ayay Enfim, passou por um turbilhão de gostos, não? O meu estilo é mais clássico, bandas e cantores antigos, estilo anos 60 e datilografia, queria uma. rs Parabéns.

Divas Divat disse...

adoreeei a retrospectiva! :DD

http://divas-divat.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vamos esperar para ver como vai ser no ano q vem!!!! rsrsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Adorei sua retrospectiva!!! eu aprendi muita coisa esse ano também e também sofistiquei meu gosto pela moda! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Raphaele C. disse...

Obrigada enfim. Posso dizer que o meu lado "colorido" foi o único que REALMENTE passou. Ainda gosto de Justin Bieber, odeio sertanejo... Ah, e os conceitos de moda tbm. Só o último que ficou. :')

Beijos!

Isabella Lohmann disse...

cara amei teu blog !!!
to seguindo !!!
segue ? http://bella-coisasdegarota.blogspot.com !

Anônimo disse...

Não,não querida. Skins é uma série que mostra o cotidiano de jovens londrinos.Tem bastante drama e comédia mas na maior parte das vezes a história rola entre sexo, drogas (muitas drogas) e festas. :)

Meu desejo de fim de ano é: SE STROKES VIER EU VOU O//

:DDD

E espero que você consiga realizar os seus, eu sempre tentava dizer que estudaria mais e nunca fiz isso. Já sou nerd por natureza mas nunca fui de copiar a matéria da lousa e talz, e muitas vezes isso fez diferença :/

Raphaele C. disse...

Ah, explicado! o.o
Obrigada.

Então, que Strokes venham! hehe

Bjs.

Cissa França disse...

Uia adorei teu blog!
Já tô seguindo!
Depois passa no DC para conhecer?

Chero flor!

Cissa França
http://dicascissa.blogspot.com/

Looh'gtc disse...

amiga, passei por aqui e sequestrei essa primeira foto pra colocar no meu blog. beijos

Looh'gtc disse...

Pois é ainda bem que avisou antes do show de horror !
Brincadeira, mas pelo jeito evoluiu muito neh ?

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...