Delírios de consumo : Em 7 dias, aquisições

 Essa semana foi boa e tanto para mim. Na parte das aquisições. Comprei coisinhas bastante úteis, outras nem tanto... Mas quem disse que o fútil não é divertido?



1.  Os pincéis de que tanto necessitava. Pincel para pó Marco Boni - R$ 15.90
                                                           Pincel para corretivo/base Marco Boni - R$ 10.90

2. Ampola três minutos mágicos da Pantene. Mágicos? Mais que isso! Caixa com três. R$ 16.90

3. Os adorados e venerados esmaltes holográficos e flocados. Esmaltes da Ultimate. Na promoção. - R$ 2.99

4. Quarteto de sombras da Natura. - R$ 25.90

6. (pulei um nº ¬¬') Corretivo linha Intense da Boticário. É um precisava de um. Na promoção - R$ 12.90

7. Revistas! Revista da CH, por que é rotina. R$ 3.99
                  Revista SuperInteressante, para suprir meu exesso de futilidade. R$ 11.95

8. O vendedor de sonhos. Por que ficar em abstinência literária não dá! - R$ 20.90



 Estou deixando a desejar últimamente, mas é que falta inspiração, assunto, vontade... Depois falo sobre cada um dos esmaltes, e da palheta!

Bom final de semana!

10 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Invejinha boa dessas suas aquisições.
Pecado Capital: INVEJA, haha.
Preciso de pincéis e corretivo, now!

Raphaele C. disse...

Ah, Lu. Eu comprar tanto assim numa semana é tipo quando tem eclipse. Uma vez na vida, outra na morte... haha'


Mamis tava mão aberta... :'}


BjsBjs.

Nina disse...

és um amor querida!

Bjos

M. disse...

Legal! Quero esmaltes holográficos também *o*

Raphaele C. disse...

Esmaltes holográficos são TUDO!

Obrigaa Nina, nem sei o que dizer de você ... :'}

BjsBjs.

Cynthia Brito disse...

Ai, Raphaelle, és um amor, minha linda. Na verdade eu não sei por quanto tempo ficarei aqui, mas, o problema é que desde o ano passado (quando eu fazia 2° cientifico) era para eu estar estudando, e minha mãe já me avisou que vai pegar no meu pé em relação aos estudos, entende? Eu sei que, de qualquer forma, eu não estou bem preparada, e acho que já devia estar. Mas não estudei ano passado, então todo tempo esse ano será pouco. Mas eu nunca vou esquecer do blog, nem de você, viu? Quando tudo isto passar, estarei de volta, e espero que com ótiiiimas notícias *-*

Fiques com Deus, querida.

Beijos!

Tati Poblan disse...

Adorei as suas comprinhas. Eu tenho o quarteto de sombrar da Natura. Estou louca por esmaltes holográficos!!!

Beijos Tati!!

Adriana Alencar disse...

Fazer compras é sempre uma renovação, ainda mais quando são coisas para ficar mais bonita!
Curta bem as suas aquisições!!!
Beijo
Adri

Nina disse...

Então somos duas amoree!

Anônimo disse...

Nossa a Capricho tá só 3,99 ? Na minha época eu pagava 5,90 ):

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...