Depois que virei blogueira ...

Ando sonhando demais, e isso me dá medo. Me digam vocês, sonhas alto é perigoso? Doí muito na queda?



Acho que tudo isso começou a bem mais de um ano. Junto com o gosto por escrever veio às influencias do mundo de mídia, o mundo que envolvia o jornalismo, revistas teens, garotos, moda, coisas de garota... Eu vencendo o Bullying e começando a dar a volta por cima, começando uma longa estrada de me auto aceitar. Acho que foi ai que eu realmente comecei a amadurecer, ver de um ângulo diferente a vida que eu havia visto desde sempre.

Mas no começo, admito, a ideia de ter um blog era meio embaçada, a inexperiência e impaciência se deram as mãos meio que para impedir eu de chegar aonde queria.
Posso dizer, com convicção, que meus obstáculos ganharam muitas batalhas, mas não, e nunca a guerra. Ainda não. Não penso em desistir tão fácil assim do Calado a Boca. É algo que pode dar certo, e mesmo que não dê, da maneira que eu enxergo, é um ponto de ebulição para mim. O espirito empreendedor já baixou, e encaro o blog com os olhos vidrados no meu futuro.

Está tudo tão claro, mas nem sempre foi assim. Não sei que motivos me levaram a querer bloggar, não exatamente, a mente muda e com isso algumas coisas se perdem, mas me lembro vagamente que eram motivos tolos e sem base alguma.
Não sei qual é o tempo de “vida” do blog. Não sei desde quando começar a contar, desde aquele no domínio da abril, sem graça e novidade alguma, ou o novo repensado? Não sei. Será que vale juntar duas coisas similares e tão diferentes? Um dia eu vou encontrar a resposta.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Queridas, estou de viagem, e tenho que me limitar a Lan House. As postagens MAIS elaboradas ficam para quando eu voltar, por enquanto só texto... Mas nesse tempo que passo aqui, estou atualizada no twitter. E esse texto é um que eu havia postado na Comunidade do blog aqui. Obrigada a todas vocês 95 seguidores, quem comenta, lê, acompanha e bla bla bla. Estou preparando umas coisas para quando voltar. Agora vou indo que estou morrendo de #CALOR!


BjsBjs. 

2 Não calaram a boca:

Henar disse...

What a beautiful image, really inspiring!!
Cool post!!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Nicelle Almeida disse...

Oi, minha flor!

Muito bacana o seu post. Continue firme na trilha sim pq este seu espaço merece ser levado adiante. Adoro vir aqui =)

Em tudo que colocamos o nosso coração quando fazemos, só tem a crescer e conquistar lugar na vida das pessoas ;)

Um beijão e te espero lá no blog.

www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...