Inverno da alma


Eu não sou muito de falar sobre um filme em questão, muito menos quando ele passa a ser muito comentado em diversos meios de comunicação. Mas meu foco não é bem no roteiro, vocês verão mais em frente...
 Caso ainda não saiba fazer filmes independentes de baixo custo virou modinha nos EUA assim como as franjas ala Bieber por aqui, mas hoje vou enfatizar um em especial, que venceu o premio máximo do Festival Sundance, foi adorado pela critica, além de ter sido indicado a outras premiações.

 Inverno da Alma é sobre uma adolescente de 17 anos que tem que cuidar dos irmãos mais novos. E quando descobre que o pai, traficante, está morto decide investigar por conta própria o que aconteceu e acaba colocando a própria vida em risco. Não sei o que levou a critica a loucura, mesmo por que o filme só estreou nos cinemas dia 28 de dezembro, e seu consequentemente não assisti.
 Mas além de toda o clichê (não estou criticando o roteiro, caso não saibam toda historia tem seu clichê, ou então, não seria  uma) da historia, está o que realmente impressionou a mim por trás de toda uma produção. E tenho certeza que de muitos também... Produzir um filme com limitação economia, e sobre um estereotipo e ainda ser reconhecido. Mas afinal, eles conseguiram ser reconhecidos pelo seu trabalho. Oi, eles conseguiram! Ir além de qualquer obstáculo financeiro ou preconceituoso.

 Mais um para minha lista de inspiração. “Não se é preciso muito, para ter tudo.”


6 Não calaram a boca:

Tonný disse...

estou curioso pra assisti, beijo amr passa la no http://popnewsmusic.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Adorei post fiquei curiosa viu
Seu blog é mto lindo!!

JA estou te seguindo

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

oiee
adorei seu blog !!!

beijus

Amanda Rosa disse...

quero assistir.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

M. disse...

parece ser muito bom! vou assistir. obrigada pela dica :)

Raphaele C. disse...

Parece realmente ótimo, apesar de que o que realmente me chamou a atenção foi as condições que eles tiveram para fazer o filme. :'}

BjsBjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...