Lista de reprodução


 Hoje é quinta, amanhã vou tirar meu passaporte e viajar. As coisas estão uma bagunça por aqui, estou super desanimada com tudo, afim de jogar tudo para o ar, fim. Ontem comprei um monte de coisinhas o que envolve esmaltes incríveis de frascos lindinhos. Amanhã posto aqui sobre as minhas aquisições. 


 Enfim, acho que hoje se enquadra postagens express. Então vamos estrear uma PlayList semanal! Que tal? 

The Band Perry – If I Die Young É a nova sensação Country nos estados Unidos, já emplacaram essa música da BillBoard, e já tá em modo repeat na minha lista de reprodução. 

I was Born in the 90's - Mickey Gang  Já havia falado da banda aqui. Essa música é contagiante, não é atoa que esses brasileiros fizeram sucesso no gringo.

Trouble - NeverShoutNever Acho que sempre vai ter uma música do Chris na minha lista de reprodução.

So far way - Dire Straits Baixei essa música como sendo do Avanged Sevelfold. Acho que alguém se confundiu. Enfim, achei a banda. Ela faz o tipo de velho e bom rock. Adorei.

So far Way - Avanged Sevelfold Depois fui procurar a do Avanged mesmo, e é igualmente boa. 

Firework - Kate Perry Essa música é uma das mais contagiantes da minha Playlist. Kate Perry se tornou a Diva dessa minha 'fase'. Ela é inspiradora.

All Day - Cody Simpson Acho que dá para perceber que eu sou bem eclética em relação a música americana, ou gringa. Cody faz o tipo Justin Bieber, eu gosto. É engraçadinha.

Billionare - Trave McCoy Ft. Bruno Mars - É como disse Felipe Neto no twitter, é uma das melhores músicas de agora, com uma das piores letras. É boba. Quero acrescentar que aquele "plágio" com permissão que a Cláudia Leite fez não me agradou. É óbvio que não. Não gosto de Axé. haha'

A 10 ª música para você adicionar a minha Play. Diz ai qual música (ou músicas) anda fazendo sua cabeça.


Beijos, Rapha.





3 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

ótima Lista!
Ammoo Katy! *-*
E um bom rock nunca é d+! ;D
Beijoss


http://forallkinds.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só Agora da Pitty é primeira música desse ano que gosto, mas aqui está tocando Teddy Picker do Arctic Monkeys, bem animada!

Nicelle Almeida disse...

Oi, minah flor.

Amei a lista...algumas conheço e adoro, outras não. Por isso, vou procurar para ouvir agora mesmo =D

Um beijão e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...