NewsGames - Para os futuros jornalistas!



 Não é nenhuma novidade, mas aposto que para maioria das garotas aqui sim. Surgiu em 2003, faz sucesso nos jornais gringos e em 2008 uma revista brasileira, a Superinteressante, criou sua própria versão. De jogos.
 Newsgame, é basicamente jogos online jornalísticos. Que unem a diversão à informação. Queria eu aprender assim na escola. Iria ser a maior nerd. Enfim, para pessoas como eu que pretende cursar jornalismo é um verdadeiro achado. Até viciante.
 A Super, sempre ligada ao Interessante (Sério? Ohh) além de criar seus próprios jogos lançou recentemente um blog focado em comentar as melhores produções ao redor do mundo. 

Jogo da Super - CSI 
  - Andei jogando e é muito entusiasmante. Peguei um caso de um Juiz que parecia ter se suicidado. Enfim, é tipo um CSI mesmo. E como eu adoro o seriado, vai ser muuuito viciante.

O jogo da Máfia - Ainda não testei mas parece ser muito bom!


3 Não calaram a boca:

Káren Araújo disse...

Nossa, deve ser super legal...
Eu não pretendo ser jornalista, mas mesmo assim vou conferir a dica ;)

Bjs.

M. disse...

que legal!!

Unknown disse...

hahaha bem interessante, mas vou confessar. não jogo NADA. nunca fui de jogar. nem videogame, nem mesmo no computador!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...