Querida, a vida não é um tribunal, você muito menos a Juíza

Eu realmente não faço mais ideia de onde tudo isso pode chegar... Por um momento tudo parece extremamente difícil e irritante... Por outro, é bastante convidativo a continuar. Mas o que me conforma é que não estou pronta para desistir, e até quando tudo parece difícil eu sempre penso que uma hora vai melhorar. E melhora... Parece até que eu não sei que a vida é cheia de altos e baixos. Eu só tenho catorze anos, mas às vezes parece que já perdi muito tempo com idiotices. Sempre que olho para o meu passado, tenha sido ele há uma década, alguns anos, ou há apenas algumas semanas esbarro com atos, pensamentos que me deixam de uma certa maneira embasbacada. Pensamentos aleatórios como: “Como fui idiota”, “Como era retardada”, “Como fiz isso”, “Como era infantil”, assola minha mente toda vez que paro para pensar sobre a vida.
 Fico pensando até quando isso vai, se eu vou ser assim para sempre. Uma onda constante de mudanças, eu me descobri capaz de mudar de maneira significante em apenas alguns dias. E daqui a alguns anos, quando eu olhar para trás o que eu vou achar de mim? Se eu me julgo tanto, as pessoas também me julgam assim? Essa seria uma questão a explorar se eu não estivesse num momento de tamanha indiferença em relação à opinião alheia. Relevo as opiniões sinceras ou as que foram pedidas. Pessoas só cheias de criticas e invejosas deveriam ser descartadas da vida de todos.

*A foto é minha.

Hoje eu estava pensando numa coisa, na vida como eu sempre penso, e saiu uma frase:
“Por que o mundo não é tão bonito, romântico e verdadeiro como as músicas... Ou será que gostamos tanto de viver numa hipocrisia?”

4 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

OOie querida...XD
Ameeei seu texto...muito verdadeeiro,e eu já canseei de pensar esse tipo de coisas q vc citou...=*

AAin,liinda a frase final e o título,eu achei super 'forte e direto'...ameeeei!!!

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Káren Araújo disse...

Menina, ameeei esse textoo!
Você escreve suuper bem, mas isso todo mundo sabe, haha ! =)

Beijos,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Ando me sentindo, ultimamente, exatamente assim. Temendo, estupidamente, meu passado e tendo medo de como me olharei no futuro. Ao ver certas coisas que não poderei nunca apagar e que viraram motivos de auto-julgamento por longos anos. Carrego o peso de erros que cometi quando nem sequer sabia o que era errar. Seja por roupas toscas em que apareço naqueles albuns de família(onde minha prima está linda e eu ridicula) ou por certas atitudes.
E o medo de futuramente olhar para esses 13 anos e pensar que eu sou(ou era, rs) boba.
Vou tentar olhar e pensar, que por mais que eu ache que sou(ou era, isso tá me confundindo, rs) boba, pelo menos sou ou era feliz.
Me identifiquei (como quase sempre) com seu texto.
Sua forma de escrever vem ficado cada vez melhor ultimamente! Parabéns

Raphaele C. disse...

Obrigada garotas... :')

Ah, Lu então eu acho que realmente não sou só eu! :'/


BjsBjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...