In Media: Novo clipe da Colbie Caillat e nova música da Selena Gomez

Se todos estavam querendo saber mais sobre o romance de Justin Bieber e Selena Gomez que já foi confirmado com o selinho que deram na saída da festa pós-oscar que a Vanity Fair deu, pode se contentar com mais uma nova da mais jovem embaixadora da Unicef: Sua nova música "Who Says". Ela havia soltado um pequeno sneak peak do vídeo clipe que será estreado no dia 14/03, ou seja, falta apenas 4 dias para o lançamento. Então, se você é grande fã da Selena não precisará se remoer de ansiedade como fez nossa princesa do pop Britney Spears.
A música "Who Says" [em tradução livre: Quem Disse] segue a mesma linhagem das músicas "Firework" da Katy Perry, "Born This Way" - Lady Gaga e "F**ckin' Perfect" - P!nk, dizendo que você é especial do jeito que é e mesmo que te digam para desistir: Não desista!
Acho importante que pessoas famosas e adoradas como elas, estejam travando uma batalha contra vários sintomas que atacam a todos como a bulimia, anorexia, auto-mutilação... A baixa auto-estima no geral, que persegue grande parte dos jovens de hoje. 


Mudando de pessoa, mas não de assunto... Vamos falar da querida Colbie Caillat, que transmite com sua doce voz e melodia praiana, os nossos mais ocultos sentimentos através de suas maravilhosas canções. Ela quase não é vista pela mídia, não se mete em confusões, aparece em tablóides grande parte do tempo e pode até ser bom, mas ela me faz uma grande falta no espaço musical ):
Mesmo ela não estando no espaço que ela merece ter na música, eu super viciei na canção inédita do novo CD da Colbie, All Of You [tradução livre: Tudo De Você], que se chama "I Do" [tradução: Eu Aceito]. A música fala sobre ela nunca querer nada com ninguém, mas aí ela conhece um cara que faz ela querer dizer que quer casar com ele e formar uma família. 
O vídeo clipe, ao meu ver, deixou um pouco a desejar, eu imaginei uma coisa super diferente, mas o que conta é que ela ainda está mais viva do que nunca e tem uma longa jornada pela frente (:



0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...