#NowPlaying : The pretty Reckless

 Acho que todas aqui ao mínimo já ouviram falar em Taylor Momsen, a Jenny Humphrey de Gossip Girl. Pois é, a garota se tornou meu ícone há um tempo atrás, quando seu estilo, algo entre o punk e glam, começou a definir sua pessoa. Ela parecia estar se libertando, se tornando ela mesma, e com isso pode ter perdido muitos fãs (aliás não dignos), as ganhado muito outros admiradores. Como eu. Percebe-se que a garota perdeu bastante lugar na mídia ultimamente, fora o caso da Material Girl. Mas deixando de lado tudo isso vamos nos focar em algo que Taylor anda fazendo muito bem ultimamente, pelo menos na minha opnião: Música.

 

 Ela formou uma banda em 2009, com Taylor do vocal, abriu o show das The Veronicas, fechou contrato com a gravadora Interscop Records e lançou seu primeiro CD em agosto de 2010, o intitulado Light me Up. A banda faz parte da minha Playlist de artistas ainda não muito ‘destacados’, vamos dizer. Mas tem duas músicas dela que tocam frequentemente na minha Playlist desde o ano retrasado. Zombie e Make me Wanna Die. Mas tenho que admitir uma coisa, ontem baixando mais músicas suas viciei completamente em Just Tonight a melodia é viciante, a letra fica algo meio em aberto. E não é o que se pode dizer, Ah, que emocionante!

 

Vale apena ouvir a moça, me conta o que achou!






Recados:

 O blog está entrando numa fase de surpresas, e começando a se destacar, aguardem!
Acho que perceberam a novidade aqui no blog, o horoscopo! Quais blogs que vocês leem que tem horoscopo próprio? Podem comentar ai! O horoscopo será postado semanalmente, por enquanto às sextas. E será um horoscopo totalmente personalizado, com cor, música, e em breve mais coisas! Quem gostou? 

2 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Eu gosto de TPR, mas já fui mais fã da Taylor. Acho que ela está em uma fase sensacionalista demais, é muito diferente ser você mesmo e sair por aí sem calcinha e falando de vibradores. Pra mim isso é fazer sensacionalismo.

Minhas músicas preferidas são A.D.D, e My Medicine que tem uma pegadinha bem rock n' roll.

Quanto ao estilo, acho que já foi mais bonito. No inicio da carreira do TPR me agradava mais, tinha um quê de punk e glam como vc disse. Mas agora acho que tá gótico e metal DEMAIS e as vezes força a barra. Gostava do estilinho Courtney Love de antes ):

Anônimo disse...

+ O cover deles de Wonderwall do Oasis é LINDO ♥

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...