Quem entende



 A infeliz da insegurança, ou da dúvida. Palavras que a todo instante parecem modificar seu sentido, quando você as escuta parece a melhor frase do dia. Depois do êxtase vem as malditas inseguranças. Uma única frase parece ganhar milhões de sentidos. Por um momento parece positiva, em outra nada mais que uma simples frase dita, em outros algo completamente cheio de duplos significados, em outro uma frase que já foi repetida inúmeras vezes pelo mesmo garoto para outras garotas... Tudo perde sentido, sua segurança se esvai. E passar um final de semana analisando se sua reação foi a certa se torna algo totalmente massacrante.
 Então garotos sejam bastante sinceros e diretos quanto ao que dizem a uma garota. Ela pode soar com milhões de significados aos nossos ouvidos e isso pode acabar desencadeando outros milhões de problemas, o que vocês nomeiam de: “Quem entende as mulheres?”. Nós é que não entendemos vocês. 


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...