Ouça: Christina perri

 Christina Perri, nascida na Filadélfia em 19 de agosto de 1986. Canta e compõem. Você já deve ter ouvido sua música em algum lugar, ela anda bombando nas paradas americanas. Jar of hearts. Perri viveu com seu irmão mais velho em Bensalem, na Pensilvânia. Aprendeu a tocar guitarra sozinha aos 16 assistindo vídeos de Shannon Hoon do grupo Blind melon.


 Quando completou 21 anos se mudou para Los Angeles e mais tarde naquele ano ela se casou, isso mesmo que você leu, se casou. E começou a produzir clipes. Se divorciou 18 meses depois e voltou para a Filadélfia em 2009, foi nessa época que escreveu jar of heads, seu maior sucesso. Mas, não satisfeita, voltou novamente para Los Angeles sendo garçonete do café Melrose durante o dia, e a noite ela gravava seu disco.
 Ano passado seu primeiro EP já estava gravado, The Ocean Way e a canção Jar od Hearts foi apresentada no So You Think Can Dance, programa americano, no dia 30 de julho. Na estreia seu primeiro single vendeu 48 mil cópias digitais e a moça estreou na Billboard Hot 100 na posição #63. Dentro de um mês já havia vendido mais de 100.000 cópias.  Logo em seguida o clipe de sua música ficou no topo do Top 20 VH1 e já teve até agora mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, Perri está produzindo seu álbum de estreia, intitulado Lovestrong e que está programado para ser lançado no dia 10 de maio desse ano. O álbum vai acompanhar o lançamento de ‘Arms’, seu segundo single, lançado agora dia 15 de março.






3 Não calaram a boca:

Bianca Fernandes disse...

Gostei do estilo dela, e ela tem uma voz mt bonita. Bom apreciar musicas boas.

Raphaele C. disse...

Sim, o estilo dela é bem calminho assim, cheio de personalidade. Adorei. :')

MireliSantana disse...

Voz bonita, só é meio down, minha playlist anda muito down ultimamente :/
beijo Rafa, a quanto tempo! Teu blog continua crescendo e ficando cada vez melhor.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...