Sussurro



Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.






Ontem eu disse que meus próximos alvos seriam Sussurro (hush hush) e A Hospedeira (The host), pois bem. Mirei meu alvo, e descarreguei toda minha ânsia de devorar cada palavra de Sussurro. Não tem mais de duas horas que li as últimas palavras de agradecimento de Becca Fitzpatrick. Um detalhe, Sussurro é seu livro de estreia de Becca. Grande estreia, devo dizer.
 Não tenho muita ideia de como funciona toda essa coisa de psicológico, e primeira impressão. Se foi a opinião negativa de maioria das minhas amigas a respeito de Fallen, e super positivas em relação a Sussurro que me fez ter certas impressões em relação a cada um. Talvez não seja e eu esteja me preocupando em estar sendo influenciada a tanto. Creio que não afinal, temos opiniões bastante distintas em relação a outros livros.
 O que tenho a dizer sobre Sussurro, é que Patch (o principal) não se apega a certos princípios. E que é um carinha bastante libidinoso, fugindo ao padrão de certos ‘mocinhos’ como em Crepúsculo e Fallen. Seu temperamento irônico, sarcástico, misterioso, irritante e libidinoso junto a um corpo musculoso é o que o torna praticamente irresistível. Mas apenas seu lado meu malvado e seu passado obscuro que faz Nora Gray (a principal) resistir, durante quase todo o livro.
 Nora, foge e não foge ao padrão da maioria dos livros. Becca já começa a descrevendo com pernas longas, o que me leva a visualizar uma figura desajeitava e pouco desejada aos olhos masculinos, e não é muito popular, é órfã de pai e escreve para o jornal da escola, além de seu lado investigativo que a leva a se meter em encrencas. Essa é a parte clichê de sua descrição. O lado que a diferencia é que ela tenta até não poder mais resistir a Patch, e não corre atrás dele, como nos outros romances sobrenaturais (Crepúsculo e Fallen). E nem vive se comparando a outras garotas mais populares, seja comentando a diferença de numeração dos sutiãs ou babando em seus namorados igualmente populares e fisicamente perfeitos.
 O livro é uma verdadeira revira volta, e detalhes que passaram desapercebidos durante algum lugar da história explicam muita coisa mal entendida. O livro pode passar uma outra visão para quem crê que garotos (pelo menos os dos livros, séries e filmes) perfeitos tendem a ser respeitosos e fofos, por que é exatamente o contrário que você vai encontrar em Sussurro. E se você ainda não está muito acostumada conviver com ambiguidade (duplo sentido), sarcasmo e ironia pode perder muita coisa (na maioria das vezes uma piadinha maldosa, que poderia te proporcionar algumas boas risadas).

*Achei umas imagens relacionadas a Hush Hush no We Heart It, e admito que fiquei com uma pontada de ciúme e frustação pelo fato de ter algumas imagens de seus supostos 'pegas'.

 Bem é isso, agora é hora de partir para A Hospedeira. 

Tipo um Trailler do Livro: 


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...