Um poço vazio

As vezes é como se eu sentisse que tudo passou muito rápido, mas que o tempo se arrasta, mas que o que foi há dois anos atrás, tivesse sido há semanas. Como se o futuro fosse distante, e o passado perto demais. Fico imaginando como seria eu daqui há dez anos, mas me lembro que me imaginava com essa idade quando tinha dez, e agora não vejo lá muita diferença. Não sinto muita coisa há fundo no meu coração. Eu sinto a diferença, agora mudo a cada instante. Mas completar mais um ano de idade não é algo que tenha sentido com muita intensidade. Não é como se o garoto dos meus sonhos tivesse dito que seus sentimentos por mim extrapolavam a amizade. Não é como se eu tivesse descoberto que ganhei na loteria. Ou qualquer coisa assim. É como se eu achasse ser mais emocionante ter um ano a mais, ou dois. Mas sei que talvez, algum dia isso seja diferente. Eu sei, que é difícil de contentar o Ser Humano. Mas ainda não quero dominar o mundo, haha.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...