Usando: Maxi T-Shirts

 Uma das minhas mais recentes paixões são as camisetonas com estampas divertidas, fofas, conscientes ou idiotas mesmo. Aquele tipo de camisetão que você usa com um short detonado, uma bota cowboy, vários anéis.
 Pensando nessa minha última fixação, fiz um guia meio ‘como usar’. Dá pra se inspirar.







Combinações

 Temos que nos lembrar que a Maxi T-shirt é democrática, serve para quem é bem magrinha, ou para quem tem uns quilinhos a mais. O que vale menos é seu senso, dependendo da própria T-shirt ela pode não cair muito bem em você. São poucas as restrições. 


A lavagem da calça remete para algo mais despojado, usar uma detonada também conta. Só não se esqueça que a camiseta já dá aquele ar largadão e ela por si só já dá, nada de calças boca-de-sino. E os coturnos andam super em alta, também dá pra usar uma ankle boot ou tennis Keds.


Essa aqui já dá referencia ao Nerd. A camiseta divertidinha, a saia jeans para deixar o look mais 'menininha' e os tenis Keds e óculos de grau deixa tudo muito fofo!


 Essa sandália no tornozelo com essa SUPER rosa shock, não deixa que o camisetão tire a feminilidade. Dica: Enfiar toda a blusa dentro do short, meio folgadinho. Ou só uma pontinha na frente.

 Esse remete ao básico. Algo como ' Opa! Vamos para o shoping.' É um look mais democrático. 


 Enfim, qual será o próximo item a ser discutido aqui ein?

4 Não calaram a boca:

Luara Mendonça disse...

Estou louca para comprar uma blusa dessas :D
Obrigada pelo comentário lá no blog!

www.luuh-mendonca.blogspot.com

M. disse...

ACHO DEMAAAIS!! adoro essas T-shirts ♥♥

MireliSantana disse...

eu vou chorar, ando louca por uma camiseta do Batman, e ela me persegue em todo lugar :(

http://deesneeurando.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Acho que vou comprar aos baldes ein! *.*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...