Tag Art

 Hoje a procura de imagens para personalizar minha agenda, entrei na tag ‘Art’ no WeHeartIt. Na primeira página me deparei com desenhos meio góticos, mas fofos. Me interessei pelo trabalho, são poucos tipos de desenho que realmente me atraem. E esse foi um deles.

 Em busca de mais informações, realmente me decepcionei. Não tem praticamente nada. E o único Link das fotos dava para o perfil do provável autor, uma rede social. Toda em Russo. Iloveart. Tipo um WeHeartIt, mas só que mais voltado para esse lado da arte, de divulgação de trabalhos. Lá eu achei muitas outras imagens no mesmo contexto, sempre mantendo a mesma impressão que você tem ao ver a mesma imagem.
Algumas ai:










0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...