Tag Tech

 Antes era o iphone. Tipo, quase coisa de outro mundo até um tempo atrás. Quando o Touch ainda não era muito popularizado e celular marcava status. As coisas mudaram, vieram os milhares de celulares Touch, os BlackBerrys, os Androids e etc... Iphone você acha até na feira.
 Mas essa área do mercado vive do nosso consumismo, cada vez mais lançamentos, mais aparelhos modernos, mais tecnologia, designe. As redes sociais integradas ao celular, à mobilidade e tudo mais. É um setor enorme, e impossível de se conhecer tudo. Mas tem sempre o que te chame atenção. Independente se tenha a logo de uma fruta ou não.
 O que eu to falando é do Celular Android, Echo. Se você fica louca acessando o Facebook e o Twitter no celular, imagine simultaneamente? É que ele executa dois aplicativos ao mesmo tempo, um em cada uma das telas. É tipo um sonho. E além dessa facilidade, tem as outras coisas de Android.




Outro produto que acho que é a cara de quem passa por aqui, principalmente a Jay (do Página Mestra) é um tocador de Vinil, que tem uma Kombi sobre a agulha e vai tocando a música. Acho isso super Retrô e Fashion. Imagina, já é legal escutar música em Vinil, e ainda a ter esse tocador como objeto de decoração é mais legal ainda.



0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...