Para balançar o esqueleto...

Literalmente.  E não é só Like a G6 a única música contagiante da DEV.

Essa aqui é uma das que eu mais gosto. Pessoalmente, bastante. Bastante.




Essa - Top of the world - tocou na festa da minha agência de viagem, que rolou lá na boate Moena,  adorei a música e hoje me deparei com ela. Quem não gosta quando isso acontece?









Essa aqui se você frequenta boates, festas... ou não. COM CERTEZA já ouviu. É uma DAS MELHORES.
(Não é DEV, mas é MUITO BOA)




 Enfim, é só ouvir e se mexer... Cara, as vezes para fugir um pouco (eu tenho disso) da deprê do rock e do Metal... Bem, só da DEV.

 Beijos.

2 Não calaram a boca:

Marcela! • disse...

Eu não gosto muito desse estilo de música, até porque também não vou para baladas e boates, para animar prefiro um bom rockzinho dançante!
:D

Bom final de semana!
=***

Raphaele C. disse...

Ahhh, eu gosto. Eu não gosto de escutar só Rock não... :'p
shashausa'


Para você também amor. :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...