Sonhar um sonho


E dizem que se for para ser, será. Eu acredito, eu acredito no que tem que ser, e no que eu tenho que fazer. As vezes pode não parecer tão claro, posso me confundir, ou desanimar. Mas eu sempre sei, mesmo que as vezes isso recue em algum canto escuro dentro de mim, que eu tenho que continuar. Mesmo sem saber meio como. Mesmo sem saber se é a maneira certa. Se no final do arco-íris um ponte de ouro me espera. Talvez não seja ouro, e sim prata ou cobre que eu encontre. Mas qual o meu objetivo? O ouro, e veio a prata para me mostrar que existe algo me esperando no final.

E se agora que eu sei que existe, tudo muda. Fica diferente, existe um objetivo concreto. Mal posso esperar por ver o brilho do ouro, dos meus sonhos quando o final estiver próximo. Mas agora é apenas o caminho. E eu gosto de traça-lo, correr atrás dos meus objetivos talvez não seja bem a maneira certa de descrever... Talvez seja viver em sonho meus objetivos. Eles estão por vim, não sei quando... Mas não vou apressá-los. Sempre dizem que o melhor de uma festa é esperar por ela. Então, melhor ainda deve ser organiza-la.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...