Uma carta á você, vadia!





E se daqui a 50 anos nós duas não nos falarmos igual hoje, eu vou arranjar um jeito de achar seu endereço e te enviar a seguinte carta: Oi sua otária, ainda lembra de mim? Acho que não né, pelo menos não é o que parece. Mas não estou escrevendo essa carta pra te lembrar o quanto você é idiota por ter sumido da minha vida, estou escrevendo essa carta pra te lembrar de tudo o que a gente viveu, fazer você perceber o quanto faz falta na minha vida e o quão estúpida você foi por ter ido embora. Eu ainda lembro qual era sua comida preferida, sua cor preferida, o número do seu sapato pouco grande, não é mesmo? Precisava te falar isso, afinal, fazia tempo que eu não te enchia por causa desse pé de palhaço que você tem. Ah, também lembro dos seus cantores preferidos, e de todas as vezes que eu mandei você calar a boca por não parar de falar deles. Lembro dos seus amores platônicos, e de todas as vezes que eu disse que ia fazer você morrer solteira, você lembra? Pois é, meu medo de que algum otário te machucasse era grande. Ainda conto pros meus filhos todas as nossas histórias, de como a gente era feliz com tão pouco. Conto a eles o quanto você era idiota tentando me fazer rir todas as vezes que eu ficava chateada por brigar com o pai deles, e o quanto você torcia por nós dois. Viu, deu certo. E alias, falando em filhos, maridos e afins, sua filha também chama Rafaella igual havíamos combinado? E você olha pra ela e sente saudade da nossa pequena que foi embora mais cedo igual eu? Lembro também quando você brigava comigo todas as vezes que eu pensava em fazer besteira. De quantas vezes por dia a gente ficava horas e horas no telefone, você lembra? Você até falava que sua voz me fazia ter vontade de fazer xixi, porque toda vez que a gente começava a conversar no telefone puf, sentia vontade de fazer xixi. Mas isso não vem ao caso, né? Lembro de quando você dizia que conforme o tempo passasse só eu ia estar lá pra você e por você, pois é. O tempo passou, você está aí e eu aqui, mas quem disse que eu não continuo aqui só por você? Quando disse que te amaria pra sempre não menti, sua vadia. Uma vez melhor amiga sempre melhor amiga, certo? Agora dá um jeito, me manda um sinal de fumaça, qualquer coisa pra eu saber que você ainda lembra das mesmas coisas que eu e sente saudade. E antes que eu me esqueça sua vagabunda, quem te deu permissão pra você sair de perto de mim?


Autor desconhecido, Tumblr. 

1 Não calaram a boca:

Vida de Garota disse...

OlÁ! Maneeiro, é verdade isso mesmo ?! o.O Beeijos

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...