Viagem: Disney!


 Olá pessoas lindas. Eu sei que aqui anda um pouco abandonado e tals. Mas é que tem quase duas semanas que voltei da minha viagem dos sonhos. Que voltei da Disney! Postei alguns textos sentimentais, para não deixar tudo aqui muito parado... Mas estava me preparando mesmo para a grande retomada! Há, quando tudo aqui começa a mudar.

 Começando por quem escreve aqui. Viajar para o exterior, ainda mais para Disney acaba sendo uma experiência emocionante mas cheia de ensinamentos. Lá foi um dos lugares onde as ideias brotaram, sonhos distantes ficaram mais próximo...



Da Disney além de lembranças e aprendizados também trouxe bastante coisinha.

 Roupas. As lojas que mais me deixaram louca foi a Forever XXI (É óbviooooo) e a Charlotte Russe. Peças super baratas, roupas lindas e desejo de comprar.







Sapatos. Comprei a Peep Toe rosa e a bota no Charlotte Russe. Com a seguinte promoção: Compre um sapato e leve outro por 10$. Como não pirar?


Acessórios. Cintos, anéis, brincos... Tudo uma doidera.


Cosméticos. Fiz a feira. Comprei perfumes que via em revistas por R$300, por 59$. Maquiagens... Quase todos meus desejos saciados.


Bolsas e mochilas... Preciso nem falar né?


E comprei meu Iphone é claro. Depois de tanto tempo o desejando. hihi. 



 Como estou com planos de renovar tudo por aqui, queria pedir que respondessem o formulário abaixo! Lembrando que todas aquelas garotas que responderem terão privilégios em sorteios futuros. 



Beijos, beijos. Segue lá no twitter: @raphaelecaixeta

5 Não calaram a boca:

Julia disse...

Que sonho, 2013 eu estou lá (:

IzaCarrion disse...

Posta algumas resenhas sobre os produtos que você comprou *---*

Raphaele C. disse...

Sim, sim.... Já estava providenciando isso.
Só preciso de um tempinho Iza.

Anônimo disse...

Pode me dar seu email para conversamos ? tenho muitas duvidas sobre essas viagem . Beijos

Raphaele C. disse...

calandoaboca@gmail.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...