Nos olhos um reflexo do coração


A solução parece ter vindo no ímpeto do ato. Com medida certa de modéstia, a quantidade suficiente de sorrisos e o abraço quando necessário. Tentei me fazer distante, difícil te fazendo buscar nas situações mais loucas e indiferentes a prova de tal amor secreto.
 E não posso deixar que minha língua pecasse, não posso fingir, nem fugir. Eu sabia. Sempre sabemos, a não ser que seja muito bom nisso. O que geralmente não é. É quando se deixam levar por olhares calorosos, ou simplesmente pela frustação de serem ignorados. Já é dolorosamente tarde para voltar.
 Mas o que afirmo é que não é preciso um estudo á fundo dos seus olhos. A analise não dura mais de segundos.
Consigo ver o ciúme saltando pelas suas íris, seu olhar desviado ligeiro, o sobressalto de ter o sentimento revelado. Tão bobo, às vezes iludido. Desculpe, não consegue se conter. Desculpe, mas todos temos que admitir. Que sua paixão, quando ocorre, o que é muito raro é como todos aqueles corações que você um dia feriu. É difícil conseguir romper as fibras que envolvem seu coração, mas quando o conseguem, o que quase sempre ocorre involuntariamente, é para valer.
 Não pode nos culpar, temos que dobrar todas as barreiras, armar-nos de ironia, sarcasmo. Criar armadilhas, e minar todo o caminho até o nosso coração. Não podemos nos dar o luxo de tornar uma amizade um amor mutuo, quando sabemos que existe um coração que pulso por nós não podemos nos deixar levar. É quase como um ciclo sem fim.
 Eu posso ver em seus olhos, pode parecer confuso e repetitivo, mas não existe nada mais que entregue o que se passa na sua mente que seus olhos. Seu rosto, as expressões vincadas. Semblantes tão marcados de sentimentos que não se pode ignorar.
 Mas não se pode amar sem fazer estragos não é? Não se pode ser amado sem deixar estrados não é?

Sapatos são como o amor, aprenda a usá-los e não terá machucados quando tirá-los.


*Texto produzido originalmente para o blog Querida Ramone

1 Não calaram a boca:

Unknown disse...

"Eu posso ver em seus olhos, pode parecer confuso e repetitivo, mas não existe nada mais que entregue o que se passa na sua mente que seus olhos. Seu rosto, as expressões vincadas. Semblantes tão marcados de sentimentos que não se pode ignorar."

Lindo *_*

buracosnojeans.blogspot.cm

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...