Dica: Tomara que caia

Na verdade, tomara que NÃO caia! Antes de viajar fui as compras com a minha amiga. Ela comprou uma blusa tomara que caia que vinha com um elástico nas costas para deixar os seios mais firmes. Eu adorei aquilo. Uma saída para usar todas as minhas peças que eu tinha e que viviam me incomodando.
 Mandei para a costureira algumas peças para colocar elástico nas costas. O melhor são os mais grossos por que não machuca, e cuidado não aperte muito. Ou, bem, pode ficar sem ar. Dá pra se livrar do top por baixo da blusa, de ficar espetando alfinetes só com o elásticos!

Dá pra ter uma ideia com as fotos aqui embaixo:



 Aproveitando o assunto tomara que caia peguei alguns modelos, lindos!


Então é isso. Aproveitem os tomara que caia, beijos!

1 Não calaram a boca:

M. disse...

ótima dica! acho que agora vou usar mais tomara que caia :D vou colocar elástico em todas, valeu

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...