Frases soltas...


Divaguei em palavras o que via e sentia em sonhos do sono de uma mente totalmente acordada.

 “Uma poça de nostalgia dá para pular, entortando o caminho, o difícil é avistar terra firme quando se nada a braçadas pelo oceano, pelo mar.”

“Minha mente tem uma relação muito similar ao do mar: As ondas trazem o que não quero, e as vezes levam na sutileza o que mancha o beira-mar. As ondas mais fortes me arrastam estorvos que encalham na costa como baleias assassinas de bons pensamentos.”

“O amor cresce e se tornar algo como um membro e dói pensar quando te fazem acreditar: Relaxa, é igual ao rim, é só cuidar que você sobrevive. Dá pra arrancar!”

“A intensidade dos meus pensamentos faz a ponta do lápis quebrar.”

“Não é como se o que eu sinto tivesse matéria, ocupasse lugar. Não é como se eu pudesse apenas me livrar do que incomoda.”

“Frustrante é quando a brisa fraca que vem do nada, carregada talvez do ‘distante’ lembra seu toque. A parede branca e vazia de nada incrusta em mim seu olhar perdido. Mesmo caminhando á poucas passadas o cuspe do céu pingo na pele do lábio e remete ao seu beijo molhado. Você poderia se isentar de tudo um pouco para sempre.”

“A dor que me rasga na carne é a mesma que espreme meu coração. Os bons sentimentos escorrem, os ruins já estão soldados na fibra daquilo que bate. Quem o fez, escavou fundo para deixa-los bem preso”

“Tem horas que a palavra desencanta. Para de fazer eco com a realidade e a não ter graça. É a hora que você sabe que deve vive-la e não mais representa-la.”

 “Por mais que eu fale em monossílabas sempre irão multiplicar o que sai da minha boca, como se eu falasse em jorros.”

“Pior que dar a primeira frase a uma história é ter que colocar FIM quando você já se acostumou tanto a ela.”

“Você tem que criar uma segunda pessoa dentro de você para se convencer que a falta de um corpo não é estar sozinha. Quando você escuta mais aos outros que você, está na hora de recorrer àquela outra pessoa dentro de si.”

“Aprendi a controlar o que sentia quando passei a identificar de onde viam. Tudo fica melhor quando se carrega os sentimentos na coleira. A razão guiando.”

“No meu mundo há potes de amor e felicidade no fim do arco-íris. Só que algumas pessoas insistem em lava-los embora.”

“O que meus olhos não veem os seus entregam”.

 Dessa vez achei melhor expressar alguns sentimentos em frases soltas com significados desconexos.

 Todas essas frases aqui são da minha autoria, proibida total ou parcial cópia sem antes pedido de permissão. Obrigada! 

Texto feito originalmente para o blog querida ramone


1 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

Lindo,lindo,liiindo!!
Amore,adoreei as palavras...minha preferida foi:
“Pior que dar a primeira frase a uma história é ter que colocar FIM quando você já se acostumou tanto a ela.”
Combina muuito com o momento que eu estou vivendo agora...amay!!

Beeijo fofa!
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...