Keep calm and carry on

 Não sei se o mesmo acontece com vocês mas parece que a cada momento escuto músicas de estilo diferentes. Tem horas que estou escutando muito pop, ou muito alternativo, ou muito screamo ou músicas mais calmas. E esse é momento, digo que estou escutando músicas mais calmas.
 Entrando nesse 'vibe' resolvi pegar o impulso e dividir com você meu momento 'calmaria'. Abaixo as músicas que andam me deixando calma nesses dias.    




Para para paradise não sai da boca de quase ninguém. E ainda tem a versão mais agitada, que foi remixada pelo Devid Guetta aqui: http://youtu.be/8oizmQxCmXM



Essa é antiga. Eu particularmente considero 'relaxante' e muito boa de ouvir, para quem não abre mão dos clássicos.



 Não se deixem assustar pelo voodoo que rola no clipe, mesmo por que se trata apenas de outra cultura, diferente da nossa. Muito boa música.




Ah, essa tem sido minha preferida. A voz da Lana é incrível, o clipe mais ainda. E ela linda. Sem palavras para a música e o clipe.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...