Sobre o sentimento de escrever


Existem algumas coisas na vida que simplesmente partem de dentro. Que vai fluindo, fluindo e precisa da válvula certa de escape. Gritar, chorar, escutar uma música triste, os amigos, ou... Escrever.

 Só que tem horas que emperra, e você não consegue fluir com a intensidade necessária. É frustante, e dolorido. Como se tivessem mil adagas perfurando a pele e você não pudesse se livrar delas. Mesmo se quisesse. Escrever me emociona, é como um rastro marcante de algo bom que você faz. Dá orgulho, paz...

 É uma maneira de se livrar do peso extra que carregamos. É libertador. E de verdade? Várias vezes me pego rabiscando um conto obscuro cercado de dramas. Me pego marcando a folha com as dores do dia, ou deixando nela as felicidades de um momento. É quase que intuitivo, e natural. Como um membro.

E não é preciso muita coisa, só o sentimento e a inspiração. Por que dá pra escrever na areia.



1 Não calaram a boca:

Tati disse...

Tem razão, escrever é intuitivo e natural. É uma válvula de escape para os nossos sentimentos. O texto é lindo. Beijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...