Disfarce o vazio



É muito difícil condensar os sentimentos em palavras que expressem o sentido perfeitamente. Eu poderia quase dizer que é impossível, mas essa palavra não existe no meu vocabulário. Não mais.
 Se eu pudesse conversar com meu antigo eu certamente que ele estaria desapontado, e muito surpreso. Talvez até aliviado. Mudar as vezes pode ser dolorido, sutil, divertido, confuso, passar despercebido. E o que você se tornou pode assustar até a si mesmo.
 Mas é que existem certos momentos em que somos praticamente empurrados, cuspidos e enxotados da nossa cúpula protetora. Certas coisas nos obrigam a isso.
 É muita coisa nos cercando, muita gente, muitas decisões, muitos 'eus' disputando o controle. Mas no final, se você quer saber o que impera é a solidão. Mesmo rodeado de tantas coisas o vazio não deixa de existir, só cresce.
 É um vazio cheio, e imenso. E então é ai que você encontra formas clandestinas de tapa-lo. Fazendo coisas que você sabe que são vistas de maneira muito errada. Mas só por que o gosto da adrenalina é doce e amargo, e infla. Mas é de certa maneira insaciável. O gosto que deixa na boca, depois que você descobre o seu outro eu, e passa a ser duas pessoas em um só. O fato de fugir de um mundo regrado, quebrando as regras.
 Saber que está fazendo exatamente ao contrário do que se espera. Pelo prazer de experimentar, pelo  prazer de se fazer tudo errado. Pelo prazer de olhar nos olhos de alguém e saber que ela não faz ideia do que você realmente é.

 Só você mesmo.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...