Shame on you blogueira





Fui apresentada á Titia Shame há alguns meses, quase um ano.  Foi uma amiga minha que indicou. No começo nem achei graça, na verdade achei meio terrível e de mau gosto. Com o tempo foi tomando outras proporções e hoje é o que é. Voltei a visitar o blog por volta de uns 3 ou 4 dias atrás. Já estou em fevereiro, lendo as postagens. Risos. Faço isso quase a tarde toda.

 Bem galere, imagino que muitas não gostem do blog. Se você apareceu lá, ou se a carapuça serve e você se identifica com as diversas ‘blogueiras’ e suas gafes. Admito, tendo esse blog há quase três anos cometi muitos deslizes (se é que podemos chamar de deslizes), e falei sobre assuntos da qual mal conhecia. Porém nunca apareci por lá, Deus é mais. Nem pretendo.

 Mas esse post não é pra apresentar o Shame on you blogueira, e nem é preciso. O que quero dizer é que enxergo o Shame sob uma perspectiva diferente. Lendo os arquivos do blog aprendi muita coisa, e enxerguei muitas outras que nem imaginava. O lado do negro dos blogs de moda, admito que recebi a ‘noticia’ com certa decepção. Fique super desapontada. Enxergava naquelas garotas, que eram a ponte entre mim e a moda, um exemplo a se seguir. Mas vejo que não. A aparência não anda sozinha quando se fala a respeito de admiração, e não se admira o produto só pela embalagem, mas o conteúdo também. Cliquezinho na ferramenta de excluir site dos favoritos.

 Tenho um blog, e como toda ‘blogueira’ (ou mera tentativa de ser uma, ou bloguete  como diz a titia) tenho esperanças de que ele prospere. E no Shame vi que falar sobre o que eu não conheço, ou sei muito pouco só vai me fazer pagar mico na internet. E se as pessoas estão em busca de informação, claro que vão a procura de quem entende sobre. Por que iriam dar audiência pra quem sabe menos ainda que elas?

 E com a Titia shame aprendi: De agora em diante vou estudar e entender quando for escrever uma postagem, vou sempre abrir a gramática quando tiver dúvida, vou usar de bom senso, vou sempre respeitar as medidas do meu corpo comprando roupas que se adéquam a ele, não vou tentar inventar moda, e que se eu quero influenciar alguém com meu modo de vestir ele tem que ser muito bom e estar impecável. E principalmente e mais importante: Tenho que ter opinião própria, e caráter  Não me deixando ludibriar por dinheiro ou 'jabá' barato. 

Beijos. 

1 Não calaram a boca:

O Que Nós Amamos disse...

Conheci o blog a pouco tempo, mas desde sempre adorei e me diverti com o que é postado por lá. Nós, "bloguetes", sempre cometemos alguns erros, mas existem blogs que exageram muito! Não há nada pior do que entrar em um blog e ver tudo escrito errado e de uma forma que você demora horas para "decifrar".

Adorei o post e adoro o blog.
Beijo.

http://oquenosamamos.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...